domingo, 26 de junho de 2011

Como eu ja disse, tenho medo!!!

Como eu ja disse que odeio ficar e cima do muro esperando que algum aconteça para resolver meus problemas,mas será que eu faço isso com ato de medo? medo de encarar o que vem pela frente?Pessoas ja me disseram que só não depende da vida, mas sim depende da minha opinião de quere muda algum... Mas aparece que eu tenho medo de me conheçer,tenho medo de mostrar o que eu so capaz!Mas eu não quero estar assim eu não posso estar assim, se você ver eu ainda estou na fase de olhar no espelho e ver que ainda refletem cicatrizes em meu rosto de angustia e dor por achar que a vida é um faz de conta e finalmente chegar a uma conclusão que nada é sempre.Perdoe-me pelo ato explicito ou arrogante, meus sentidos motores estão adormecidos,ou eu tenha reconhecido o que ser um derrotado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário