segunda-feira, 13 de junho de 2011

você ainda me assusta!!

Meu coração esta ferido,cada vez que lembro de pessoas que entraram na minha vida me fazendo parecer que tudo na vida era um "era uma vez" e um "felizes para sempre".Lagrimas correm em meu rosto cada vez que lembro dos momentos que ficaram em minhas lembranças a mente pesa minha alma decai meu corpo se desmonta e meu coração se parte, as vezes quero morrer por um amor que não valeu apena por um amor que me faz sofrer até hoje quero poder seguir em frente mas as lembraças... não são apagadas e fica na memoria me assombrando,me diminuindo cada vez mais não aguento as vezes quero... sei la desaparecer mas não consigo, as vezes penso que eu sou fraca, mas eu creio que nunca estou sozinha poque existe um amigo que me ouve me compreende Deus... nos momentos dificieis eu o chamo... mas parece que ele não me ouve,não liga pra mim mas quero ainda acreditar que tem alguem em meu lado sempre. As vezes tenho medo de fica a vida toda crendo em uma coisa só e no final nada disso valer a pena... tento intrepertar meus pensamentos, minhas duvidas tento responder mas parece que nunca se resolve mas sempre há uma luz no fim do tunel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário