segunda-feira, 20 de junho de 2011

O que fazer? como fazer?

Você ainda fica em meus sonhos, não aguento mais para!! de ficar me chateando assim vou ficar louca o que fazer? como fazer? será que eu to gostando será que eu to amando quero poder morar longe mas condições não tenho,quero poder me matar mas não tenho coragem quero poder viver mas é que eu tento fazer ja faz muito tempo porque que eu possa conseguir agora? muitos dizem que eu só so uma criança outros dizem que eu não entendo nada e não sei nem o que é sofrer intão vocês seres humanos que se dizem mais "velhos" e sabios me falem então o que é sofrer? se alguem por favor sabe o que é, e onde fica a felicidade por favor me mostrem porque eu prefiro está sedada e longe desse mundo!!


sem criatividade apenas sentimentos marcados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário