quarta-feira, 22 de junho de 2011

O que é ser eu???

O que é ser "eu"? vivo me perguntado isso...muitas vezes eu me acho uma pessoas confusa cheias de problemas ( que parece que eu mesma invento), o que é está nessa fase de adolescecia que muitas vezes eu acho um saco!!! você quer mas não pode,você quer poder se sentir dono do seu nariz, mas não sabe o que é responsabilidade,somos meios doentes senciveis ou insencives, temos alguns carates de trantorno e fazemos nossas próprias fantasias,somos rebeldes e muitas vezes não sabemos os limites da vida!! agimos de maneiras precipitadas sem se porta com as consequencias... temos curiosidade, temos desejos encontrolaveis e quando vamos ver... estamos no topo da montanha, esperando que algum aconteça para comesarmos tudo novamente.somos desejados por um, e odiados para outros mas que diferença isso faz? uma coisa eu sei que eu e nem você está sozinho.
Vivo tentando enteder o poder da fase da falcidade,e desviando do sentimento de amor e carinho e tentado intender porque é mais forte aqueles que sabe mentir, e até vencer em torno disso...Estamos em um mundo avançado que a cada 90 dias tem algum novo, vamos ver o que se espera de nós só pelo fato de semos o futuro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário