quarta-feira, 15 de junho de 2011

Ja to cheia!!!

Quero poder fica longe mas não da,você fica me assombrando todas as noites em meus sonhos, ja avisei para você desaparecer da minha vida mas quanto mais eu falo mais você quer fica perto ja to cheia não quero viver trancada feito uma condenada meus dias são como gris sem efeito de luz nenhuma,pesso as pessoas que me compreenda, mas elas não entende meu lado oposto do happy, lembranças do passado destroi minh'a alma prejudicando meu futuro e pra que? eu só so um ponto no meio de tanta rivalidade e hipocrisia o tempo passa,passa,passa e nada muda e nada fica diferente nada para absorver essa angustia que me atingi,nada deixar decantar esse gosto de fica em cima do muro sem saber o que fazer depois ou novamente muitas vezes penso e deixar a vida resolver por mim o tempo vai decidir mas não sei se isso vai valer a pena .....

Nenhum comentário:

Postar um comentário