sábado, 18 de junho de 2011

Eu queria poder dizer tantas coisas!!

Eu poderia dizer que te amo,mas o que é o amor para mim? eu poderia dizer que te adoro mas pra mim eu adoro só amigos e você nem isso é pra mim eu poderia dizer que eu so apaixonada por você mas "apaixonda" é uma palavra muito forte,e pra que se eu nem o amo!!! eu poderia dizer tantas coisas para ou com você... mas ia adiantar do que? o que ia muda de nossas vidas? Você espera que eu fale,tome alguma disição fora do comum, só para dizer que eu ainda to afim!!eu posso até te ver eu posso até te sentir eu posso até mesmo te beijar! mas te amar? sei la em é meio dificil poque não diz você pra mim o que é o amor? quem sabe eu não possa compreender esse sabor de amar tanto assim esse ato lindo e inesperado que pessoas falam, mas infelismente eu não consigo ver isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário