terça-feira, 21 de junho de 2011

Momentos de reflexão

Hoje tive uma certa reflexão de mim mesma... e fiquei me perguntando: como compreender as coisas loucas do mundo?como interpretar? e o que se espera de mim do futuro e de pessoas que estão perto de mim? pode até ser que somos seres humanos iguais de carne e osso erramos, acertamos com os erros, vencemos perdemos,caimos e poucas vezes levantamos...mas mesmo sendo iguais " em algumas caracteristicas" pensamos diferente, algumas vezes temos opiniões próprias.Mas isso não muda porque mesmos pessoas tendo opiniões próprias,porque não usa las, para esse mundo de democracia onde a minoria perde.Por isso que eu quero poder muitas vezes compreender porque é mais forte aquelas pessoas que sabe mentir?!Será que eu preciso ser mentiroso pra querer ser alguem, ou tentar se eu mesma e esperta pra conseguir o que quero! por isso eu só tento viver....


sem parâmetro!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário