segunda-feira, 6 de junho de 2011

Para pra se pergutar!!

As vezes fico me perguntando o que vai ser quando eu morrer? o que vai acontecer o que será dito será que eu vo ver ouvir sentir algum diferente em minha alma tão injenua e logico cheias de pedacos.O que será que pode passar nessa cabeça? As vezes quero poder viver pra ver como pode ser o futuro ou apenas poder viver nele mas muitas vezes prefiro morrer para não ver o mundo sendo devastador por pessoas que acham que isso pode ser o paraiso será?Não sei e não quero pode saber só pelo fato de não saber nem o dia de amanhã pra quer saber daqui o 1000 anos ou será que esse mundo vai existir daqui a 1000 anos.Um dia eu estava na escola e alguem muito sabia me disse " que nada na vida morre,sempre se tranforma" eu queria poder tirar varias conclusões sobre isso mas minha mente não sabia como muda só intreperta e poder aceita que a vida continua, mesmo você adimitindo que está errado ou certa só basta viver[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário