segunda-feira, 4 de julho de 2011

certezas duvidas nada muda...

Pensamentos ilusitados, certezas duvidas nada muda... você ainda decanta sobre meus sonhos lembraças do passado ainda me afeta! o que fazer?Eu encarei sozinha varios obstaculos que queria me deter, montanhas que media o nivel de dificuldade,e pedras que atrapalham na passagem da vida, acho que deveria ter morrido sozinha a muito tempo atrás, mas parece que a dor é tanta que vo morrendo aos poucos sem pestanejar por um amor que não vale a pela.Percebe-se que quando escrevo são sempre as mesmas coisas, as mesmas duvidas,o mesmo apelo de querer saber compreeder as coisas loucas do mundo... Tenho uma certa ligação em você, mas quero que essas cordão se quebre, por mas dificil que ele seja vo tentar continuar vivendo, muitos dizem para eu seguir o meu coração, mas eu não sei desifrar esse sentimento chamado amor. Por isso quero você do meu lado, ou vai embora de vez para não deixar as marcas e cicatrizes em meus rosto quando olho no espelho ainda elas permanesem ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário