sexta-feira, 15 de julho de 2011

Amigos!

Ingraçado pode intender amigos né!?! cada um é cada um, uns ousados, outros individualistas, sem noção,sérios, linguarudos,altos,baixos,determinados,preguisozos,safadas,os que se acham, os que mentem,os apaixonados,namoradeiros,beijoqueiros,"boqueteiros" (risos) ,pertubados,chorões,os solitarios,os que sentem raiva,os palhaços,os sem graças,os dançarionos,os tocadores,os cantores, etc... mas todos esses com que convivo,tem um enorme coração pricipalmente aqueles que acreditam no seu potencial, ou que sempre estão do seu lado,aqueles que passam raiva,xingam,ou até mesmo dão uma voadora por você (risos),essas pessoas que falo sempre estão do meu lado,quando preciso de um abraço estão eles ali, quando preciso de compreenção estão eles ali,quando preciso de algum que afeta os meus sentidos motores, eles estão ali para me segurar, por isso nunca posso reclamar por estar sozinha, poque lá estão eles só tenho que agradeçer por ter pessoas que sempre vão ficar em meu coração, pesso descupa se um dia errei,desepicionei,ou machuquei algum de vocês não foi por intenção mas agradeço por compreender...

Nenhum comentário:

Postar um comentário