segunda-feira, 25 de julho de 2011

Minha injenua maneira de refletir!

Olha a minha injenua maneira de refletir minha vida,
Olha os meus sentidos motores pertubados ,
Olha a vida passando rápido e eu não percebo,
Olha eu morrendo e vocês que vivem do meu lado
Não percebem,meu coração se despedaçando.

Ei você! Que me vio de um jeito calado
Não estou embreagada, apenas triste com que o destino coloca em meu caminho.
Descupe se eu estou ocupando seu tempo
Não preciso da sua “pena” ou “dó”
Só quero meu tempo, meu lado, minha vida,
E não quero que ela seja comandada por ninguém

Me deixa pensar na hipocrisia que é o mundo
Me deixa aqui perdendo o tempo
Me deixa aqui me iludindo
Me deixa ver que a vida passa rápido

Meu talento ou defeito guardo aqui
Tenho uma vida como você,
Mas muitos me disseram que sou “carente”
Só não quero ficar me rebaixando, ou me iludindo para uma pessoa que nem você
Tento viver, não sei se essa é a maneira certa de enxerga “o meu viver”

 Não quero ver mais você, ou digo isso da boca pra fora
Você que me vio desse jeito,reparou minhas cicatrizes amostra de novo
Descupa se estou ocupando seu tempo
Não preciso da sua “pena” ou “dó”
Só quero meu tempo, meu lado, minha vida,
E não quero que ela seja comandada por ninguém

Me deixa pensar na hipocrisia que é o mundo
Me deixa aqui perdendo o tempo
Me deixa aqui me iludindo
Me deixa ver que a vida passa rápido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário