terça-feira, 2 de agosto de 2011

Nessas semanas!

Dias se passam, só que muitas vezes tenho vontade de volta ao tempo, ou não apenas seguir,tem semanas que vivo sem resposta, para suas perguntas,tenho dia que me da vontade de sumir, são varias personalidades, são varios atos em um ser só.
Nessas semanas, não sinto raiva,despreso, angustia,amor,mas cada dia que se passa eu sinto que estou livre, para cada ato, ou viver minhas responsabilidades.
Nessas semanas, nada me distrai,nada me deixa em conforto,são semanas "sem graça", nada muda, ou sai do lugar! vejo TV as mesmas vergonhas ou chatices de sempre, vejo a rua o mesmo ritmo, vejo pessoas sempre um "oi" e um "tchau" (mas que muitos me fazem feliz),ouço musica sempre as mesmas,quando me olho não muda em nada nem para melhor e nem para pior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário