domingo, 10 de julho de 2011

nome "DERROTA"

Nessas ultimas semanas tenho passado algum que afeta o meu pscólogico, não a raiva, mas sim a confusa imaginação,ou lembraças ruins ou um futuro de não vale a pena. Como ter opiniões ou ações ou um sentimento que pode expressar a minha maneira errada do cotidiano? As vezes pergunto: tenho tudo, mas parece que ainda falta algum que faz sentir que eu não tenha nada!! o que pensar, não! o que fazer? O tempo passa e fico imaginando rotas que eu poderia ter escolhido, mas será que essa linha da vida que estou escolhendo ou desfrutando é uma boa opição de carater? não sei! só sei que vivo mas a essência é a mesma... como ninguem pode conhecer ou compeender minha fase em cicatrizes vou continua sofrendo calada sem pestanejar aos poucos vo vivendo ou aprendendo um termo chamado derrota...

Nenhum comentário:

Postar um comentário