terça-feira, 12 de julho de 2011

Será que é você?

Será que é você?A pessoa que pode desfrutar o termo chamado "amor" em mim? Será que é você que pode tirar esses meus sentidos motores pertubados pelo meu interior? não sei estou em faze de tentativas certezas e muitas duvidas, o mundo da muitas voltas não! o que eu posso fazer agora é ver se isso é verdade, e não é mais um conto de fada.Sinto que você pode ser a "coisa" que faltava dentro de mim, o podaço ou um sentimento que para uns é algum banal, mas para mim isso é algum que tem extrema importancia... parece louco mas é a realidade, tento compreender porque você! mas se é isso que o destino coloca em meu caminho vou desfrutar, acho que esse pode ser um modo de ser mais feliz, isso não quer dizer que não seja! mas a falta pode ser completada, e esse é so mais um recomeço de muitos outros,apesar da caminha ser longa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário