domingo, 22 de julho de 2012

Confesso, Senhor, que muitas vezes bato nas notas certas do teclado, mas deixo de lado o espírito do que me deste para tocar.
É muito frequente eu fazer doações, mas sem alegria, Sevir, sem disposição. Falar, sem sinceridade. Aparecer para os compromissos na Igreja, com amigos, com parentes, mantendo meu coração distante.
Talvez eu faço tudo isso porque acabo-me sentido bem comigo, ou talvez porque, assim, os outros me vêem e pensam que sou bom. Não tenho certeza. Mais sei de uma coisa: tudo que faço, até mesmo aquilo que faço para Ti, realizo sem amor, ou com amor insuficiente.
Ler a Biblia. Orar pelos outros. Ajudar em alguma atividade. Tantas vezes isso não passa itens em minha agenda, tarefas, rotina pesada de meus dias, sem pensar sem sentir. Minha vida parece muito bom para ouvidos que não são treinados. Pelo menos toco todas as notas, na ordem certa. Mas como ouves, Deus? Ao olhar para palta musical de minha agenda diária, ela é musica ao teus ouvidos. Ou não passa de barulho?
Ajuda- me, ó Deus, viver de modo que o resultado não seja apenas uma sucessão de notas,mas,sim, uma sonata.

Ken Gire

Rayssa Sena Aragão  

Nenhum comentário:

Postar um comentário