terça-feira, 27 de março de 2012

decair novamente...

Me reconstrua, me inove,me ame,me invente, me abraçe,me conduza,me salve, pegue na minha mão,venha comigo,me faz feliz dinovo,leia meus pensamentos,viva em mim, fortalece a minha al'ma, viva comigo, seja você, e poque que eu digo isso? Poque você foi o unico que me fez isso tudo, e em um passe de magica o encanto acaba exatamente a meia noite quando sua mascara cai e você volta a ser quem era, eu poderia mudar por você eu poderia dizer que você não mudo nada, mas dinovo eu decaio na sua frente minhas mãos eram fortes para segura-lo mas meus joelhos eram fracos e decanto sobre seus pés e me faz parecer uma inutil novamente o ingraçado é que parece que a culpa disso tudo é minha por ter deixado isso tudo acontecer, amando incondicionalmete você, quero que nas pronfundesas do seu desespero você lembre que eu existo e por tudo que ja te fiz, quem sabe assim você não esquece do amor de merda que pode compartilhar comigo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário