domingo, 14 de outubro de 2012

Me Perdoa, de fazer tanto barulho...

Oh! meu Deus, sinto falta de dançar na chuva, sinto falta de brincar de boneca, sinto falta daquele primeiro amor, sinto falta de reiniciar,sinto medo de ver e sentir na pele o que é novo, tenho medo de cair Deus, pesso perdão por ser tão orgulhosa, olho ao meu redor e vejo tanta hipocrisia, tenho pesadelos anoite não sei o que é ter uma boa noite de sono, perdão Deus por pedir mais e mais e agradeçer bem menos do que o esperado. Sei que sou apenas um ponto, será que esqueceu de mim meu Deus? depois de tanto chorar, não consigo mais derrubar nenhuma lagrima se quer. Pesso perdão por fazer as coisas sem vontade, ler e não sentir mais o prazer de viajar em um mundo diferente, de não olhar mais pra frente como antes, de não saber o que é amar o proximo, de não confiar em mim e nos Seres Humanos em minha volta que só sabem mentir. Me perdoa Deus de não saber tocar a sua musica de acordo com o tom, perdoa Deus se só sei fazer barulho, e de não saber e certo o que estou fazendo só sei viver Deus só sei viver...      

Nenhum comentário:

Postar um comentário